Páginas

Procura-se


Alguém que me entenda de uma forma que não venha se decepcionar com a minha maneira de pensar.
Procura-se amigo que não tenha medo ou vergonha de dizer o que sente, diante das atribulações do novo mundo, que não feche os olhos ou vire a face quando eu precisar. Nem que seja um animal para desabafar, um animal para se desabafar, uma besteira qualquer, um sentimento alheio para se sentir vivo.
Procura- se uma liberdade que não venha me cobrar um preço injusto, das minhas ações muita vezes por uma atitude impensável.
Procura-se um amor que seja compatível ao  meu, sendo companheiro e que não venha me decepcionar ou trair, muito menos me ofender com palavras grosseiras e movimentos insensiveis. E que não acaba só me ferindo, mas também, as pessoas ao meu redor. 
Procura-se uma razão, para ser justo comigo mesmo, algo que me faça feliz. E para que eu veja o mundo com outros olhos, não olhos famintos e nem tão pouco de piedade, mas com olhos de satisfação e de que eu procurei algo que estava sentindo falta da PAZ. 
                      Dona  Lya Britto
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário