Páginas

A REVOLTADA



A pessoa revoltada não consegue ficar estática perante a sua trágica situação... Sim! Porque só se revolta quem não se resigna , aquele que diz: Basta!!! Eu não estou neste mundo para ser mais um na multidão ...

2 comentários:

  1. Aí falou tudo com sabedoria, a pessoa q vive revoltada está realmente descontente com os acontecimentos em sua vida, se um dia ela mudar suas atitudes mudará os resultados e acabará a revolta.
    Agora tem momentos em q a pessoa se revolta também por alguma situação ou pensamentos de terceiros e no momento não resolve a situação pq não diz o q esta pensando d'aquele jeito sabe ...de rasgar o verbo , por não ser o momento mais prórpio e ela passa por uma ou mais vezes por esta situação.E as pessoas generaliza o revoltado (q passa toda a vida)sem resolver as situações.Eu acho q momentos de revolta é positivo pq relata a expressão de defesa da pessoa.

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu cheguei radiante em meu trabalho, pq tive uma noite de domingo maravilhosa com uma pessoa q me sinto muito bem é algo q impressiona a nós dois e a todos em nossa volta.
    Em compensassão hj terça feira a pessoa q convivo todos os dias por ser o colega de trabalho, me disse algo q desde maio venho dizendo clararamente o meu proceder quanto ao horário de entrar atrasada 10/15 minutos, então pra mim isto esta resolvido desta maneira e não vou mudar o meu comportamento, pq produzo, eu garanto a colheita do meu trabalho. Mas odeio q fica fazendo piadinhas q acabo deixando passar, mas hj veio outra vez com esta bobeirinha, esta pobrezinha de policiar horário. Ah vai pro inferno, então o q fiz de mal pra mim: ao invés de quebrar o pau, engoli o veneno e fiquei sem falar com ele até agora e estou calada ao contrário do q sou pq quero q ele entenda q não vai me dominar. E neste momento estou pensando q na próxima vez q eu disser bom dia e vier com (boa tarde) nem irei acabar de entrar e sim virarei e irei embora.Pq não produzo por horário e meu trabalho é inregular tem dia q nem almoço por rotina e não reclamo pq entendo q isto é algo q faz parte, tbm não sou desnutrida para ser severa e sou livre para passar das dezoite se precisar.
    Ah, to desabafando aqui ...valeu não vou me ouvir e assim é melhor rsrsrs pronto já estou rindooo! bjs

    ResponderExcluir